TOP

Morre: Elizabeth Taylor- A "Cleópatra" Dos cinemas




A atriz Elizabeth Taylor morreu em los angeles nesta quarta feira (23) aos 79 anos vítima de insuficiência cardíaca. A dois meses  que a atriz estava internada e  vinha lutando  contra  problemas cardíacos.  Em  2009 a atriz fez uma cirurgia para substituir uma válvula com defeito no coração. Elizabeth Rosemond Taylor nasceu em 1932, em Londres, Inglaterra. Conhecida como Liz Taylor, iniciou a carreira artística aos dez anos, logo depois de se mudar para os Estados Unidos.


atriz participou de filmes como Um lugar ao Sol, com o ator Montgomery Clift; Assim Caminha a Humanidade, com Rock Hudson. Nessa década fez ainda A Última Vez Que Vi Paris, ao lado de Van Johnson e Donna Reed. A atriz ficou marcada nos cinemas como a eterna "Cleópatra".Ganhadora de três Oscars ninguém duvida da importância da atriz  Liz Taylor para o cinema mundial.

Ela foi uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos. Sua marca registrada sempre foram os traços delicados e os olhos cor azul-violeta e muita gentileza para com seus fãs. Em 2000 a bela atriz recebeu o título de Dama do Império Britânico, concedido pela rainha Elizabeth 2ª.

Elizabeth Taylor foi um Anjo Abençoado que se destacou nesta vida. Lutou em defesa dos animais e foi  preponderante em causas humanitárias como sua luta diária pela erradicação da Aids. 






8 comentários:

  1. Ela era lidíssima, talentosa e única!
    Viveu como bem quis... coisa para poucos audazes!

    ;D

  2. Como já falei no blog da karla aí acima, eu não a conhecia, mas vou procurar dar uma pesquisada. Mas pelos posts de vocês, vejo que era uma baita atriz, e linda. *_*
    Uma pena ter morrido... =(

  3. Adorei o blog, uma pena termos perdido essa grande atriz..
    ja estou seguindo me segue tbm?? http://bibijs.blogspot.com/
    bjs..

  4. Muito talentosa. Ô la em casa *-*
    hahaha'

  5. Que pena que ela morreu :(
    http://eospensamentosvoam.blogspot.com/

  6. Foi uma grande estrela que se apagou.

  7. NEM SABIA QUE ELA EXISTIA

  8. Vai fazer MUITA falta :/
    Mais uma diva que se foi.

    Parabéns pela homenagem Dinho ;)
    Fiquei até surpresa com o post.

    Inclusive falei dela no meu blog também.

    Beijo.

Postar um comentário