TOP

Por Onde Andam.... Os Atores De "Eu a Patroa e As Crianças"?



My Wife and Kids, também conhecido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças, é um seriado americano transmitido pela ABC entre março de 2001 e maio de 2005.
*Eu a patroa e as crianças é um seriado que fez e faz sucesso em varios países.
*No Brasil a série é exibida pelos canais Sony e SBT. 
Foi difícil, Más conseguir:  como estão e o que fazem ultimamente os atores.
Sinopse: Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

Michael Kyle  (Damon Wayans)


Wayans atualmente trabalha como diretor, produtor e escritor, é separado, tem 4 filhos e atualmente mora em los angeles.


Jay Kyle  (Tisha Campbell-Martin)


Tisha, fez algumas participações em outras series como "Todo mundo odeia o chris", e "Elas e eu".
atualmente atua em peças de teatro e filmes.  Tisha é casada com Duane Martin Protagonista da serie "Elas e eu".


Claire kyle 1° versão   (Jazz Raycolle)


A 1° claire ou claire original como preferir, (muito chata)  foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada. Trabalhou em Todo mundo odeia o chris, fazendo pequenas participações.


Claire Kyle 2° versão (Jennifer Nicole Freeman)


Jenifer trabalha em peças de teatro e faz pequenas participações em series, mora em long bach com sua familia, Nas horas vagas adora nadar e fazer compras.

Junior Kyle  (George O. Gore II


George atualmente atua em filmes e também dubla, Em 2009 atuou no filme "Ela dança com meu ganso" 
(parodia) 


Kady Kyle   (Parker Mckenna Posey)


Pela foto dá para perceber que Parker está se tornando uma moça muito bonita. Atualmente não faz nenhum trabalho na tv, mora com a mãe Heather Stone em los angeles, Adora animais, fazer compras, dançar e andar de skate.


Franklin    (Noah Gray-Cabey) 


O mais inteligente da serie, (meu personagem favorito)  Noah, talvez seja o que mais se deu bem após a serie  Eu a patroa e as crianças, atualmente faz varios trabalhos, Participou de filmes como "A dama na Água" e "Heroís" , fez participações especiais em "Csi Miami",  "Heroes", Grey's Anatomy",  Noah também está trabalhando em um projeto chamado Action in Music (AIM). Basicamente o programa leva crianças que são musicistas para ajudar crianças de outras cidades, dando concertos e arrecadando dinheiro para instituições que cuidam das crianças, como hospitais e orfanatos.



Vanessa Scott Kyle    (Brooklyn Sudano)



Atua em peças de teatro e faz pequenas particpações em filmes.



Tonny   (Andrew Mcfarlane)


Talvez seja o que menos se deu bem na carreira, (até acho um bom ator), Infelizmente não conseguir achar o que ele faz utimamente, Más pelo cabelo talvez seja um cantor de rap, (vai saber)    "fico devendo".



Calvim    (Mighty Rasta)


Com um famoso bordão "Humm é mesmo"  Calvin se tornou um dos mais queridos da serie. o Ator que deu vida a calvin. Mighty Rasta atualmente trabalha em filmes.



Jimmy   (David Allan Grier)



O amigo chato de michael, assim como na serie eu a patroa e as crianças David continua fazendo pequenas participações em series.




Espero que tenham gostado,  se tiverem alguma dica de quem procurar, atores de alguma serie antiga ou qualquer outra coisa relacionado ao post. por favor deixe um recado no mural de recados ou aqui em comentarios.  agradeço.
















43 comentários:

  1. Anônimo

    veeeei, eu amooooo essa serie, ja acabou mas eu continuo assistindo, é que nem chaves mesmo repitido eh engraçado.

  2. Kady ta mó feia ó O_o

  3. rsrs legal saber por onde andam.
    e eu nem me toquei que o carinha era de o de Heroes. rs
    abçs,

    www.atormentossingulares.com

  4. Adoro essa serie.. bacana isso, eu nem imaginava o que eles faziam hoje em dia, o unico que as vezes vejo algum trabalho é o Noah Gray-Cabey, realmente, o que se deu melhor apos a serie!
    abreços

    cfsarinha@blogspot.com

  5. Gostava da seria, achava o Junior o e Franklin os melhores.

  6. parece que só mudaram no estilo... em alguns casos, parecem até mais jovens!

  7. nuss POAKSPOAKSPA
    eu amo essa serie.. mtmtmtmtmtmt
    principalmente o michael !
    parabéns pelo blog!

    http://chooseelas.blogspot.com/

  8. adoreeei o post! o enredo da série não está muito de acordo com o que é, mas ta valendo
    Eputs, eu odiava a claire da primeira versão UAHHAUHUA
    vou mandar para as minhas amigas *-* são super fãs de eu e a patroa e as crianças! bjbj
    http://rulezandfacts.blogspot.com/

  9. Eu amo seu blog *-* tá cheio de coisas interessantes! Bom, eu assistia essa série de vez em quando. Que legal o post!

  10. Muito bom o blog. Bem estruturados e excelentes postagens!

  11. Adooooooooooro o seriado, maneiro saber o que aconteceu com eles.
    Parabéns pelo post
    http://alebatist.blogspot.com

  12. Belo post parceirao
    visita la meu blog
    acho que vai gostar www.ceuenterinferno.blogspot.com/

  13. vlw galera pelos comentarios, com certeza quem se deu melhor na vida real foi o Noah, esse garoto é muito talentoso, e ja demonstrava isso na serie.

  14. pouco me importam como andam esses atores, não gosto do seriado



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

  15. Eu adorava Eu, a Patroa e as crianças.
    Ria muito!
    E como os atores mudaram, nossa!
    Bem legal seu blog!
    Dá uma olhadinha no meu, se puder.
    Beijinhos!

  16. KKKKK adorei o post, eu realmente queria saber como eles estavam e talz! parabéns

  17. Amei o post. O blog tá show. Parabéeens! *-*

  18. mano vc se preocupa com seus idolos rs

  19. hauhauh q isso , como muda

    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e seguir...Abraço
    http://gihcamp.blogspot.com/

  20. Vey, esse seriado é mítico!

    O blog tá muito bom, excelentes posts!

    Flw!

  21. hahá!
    que legal heim.
    valeu cara, muito bom seu post.
    parabéns.

  22. HAHA show eu a patroa e as crianças *-*

  23. Cara eu simplesmente amo essa série e essa pesquisa foi muito legal! Muito susto na Kady oO nem parece ela... muito bom já te sigo então, falou! o/

  24. O mega fofo do Noah foi o que se deu melhor, neh?!

    ;D

  25. Saudade desse seriado *-*

  26. A segunda Claire é muito, mas muuuuito mais gata que a primeira. e continua linda, diga-se de passagem!

  27. O melhor é o Calvin kkkkkkkkkk'
    "HMMM É MESMO?!!" uhasuhdahsdhuasd mítico!

    http://enthorpecido.blogspot.com/
    http://enthorpecido.blogspot.com/

  28. Anônimo

    Uaaaaaau, a Kady ta mt diferente
    OISAHYUISAHISAHUISAHUSAI
    E a 2° Claire continua linda.
    Prefiro mil vzs ela do que a outra HAHAHA
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    beijooos ;*

  29. mt, top esse seridoo.....
    eu assisto todo dia no sbt,
    heoaheuoh
    abçs parabéns pelo blog,
    http://savinhotruta.blogspot.com/

  30. Cara eu simplesmente amo essa série e essa pesquisa foi muito legal!
    eles tem facebook algo assim ?

    add meu face aii <3 . <3

    https://www.facebook.com/renan3

  31. atualiza ai informações sobre o ator Tonny (Andrew Mcfarlane)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Andrew_McFarlane

    valeu um ABRAÇO

  32. ond anda jasmini do episodio eu a patroa eas crianças.

  33. A kady fez pequenas participações no seriado icarly ,muito conhecido essa pesquisa ta pobre em

  34. Anônimo

    Série fantástica e inesquecível, é profundamente lamentável que tenha acabado, como dizem né ? O que é bom dura pouco. Parabéns pelo blog !

  35. ai me diz o que faz os personagens de As visões da Raver...me diz ai..meu e-mail é carlos_ed_niked2@hotmail.com

  36. eu gosto muito dessa série, mais oque eu gostava mesmo éra de ver a vanessa ea clare kely elas são lindas

  37. hum é mesmo

  38. Gostei em saber sobre eles, ate hoje eu assisto a serie no SBT adorooooo !!!

  39. Amei! Adorooo eu a patroa e as crianças, mais queria saber por onde andam os atores de três é demais??

  40. Junior e a Jay mooooorro de rir

  41. Amo a serie..gostaria q voltasse,choro de rir com o Junior e com a Jay..

  42. Amo a serie..gostaria q voltasse,choro de rir com o Junior e com a Jay..

  43. Maah esse ai num é o Tony mais nem d longe mto longe 😂😂😂😂

Postar um comentário