TOP

Você Sabia Que A Cor Do Seu Cabelo Influência Na Sua Personalidade?

Não é só uma cor que o seu cabelo tem, a cor dele tem um significado, confira aqui qual o significado da sua cor.






Loiros:  Quem tem esta tonalidade é sensual e recorre a olhares provocantes para conquistar as pessoas. Extrovertida, tem sempre um grupo de admiradores e exerce magnetismo nos outros sem que perceba. Ousada, falante, franca e sincera, fica aborrecida quando seu parceiro exige exclusividade. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-sepresa; sempre se esforça para ficar em alto astral.






Pretos: É fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. É uma pessoa paciente. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert 
em conseguir o que quer do seu amor, nasceu para casar.  







Ruivos: Ambiciosa, poderosa e muito possessiva. Adora a paixão. O problema é que, às vezes, se apaixona por homens casados. Não tem medo de expor suas emoções. A ruiva é do tipo que você ama ou odeia. Não existe meio termo com ela. Gosta do universo espiritualista. Apaixonada pela natureza, mas de uma hora para outra, pode mudar de estilo e se tornar uma mulher urbana. 








Castanhos: Prática, é mais razão do que coração e sabe o que quer da vida. Possui uma constituição forte e raramente adoece. É metódica no seu trabalho. Pode ser possessiva e exageradamente briguenta quando fica com ciúmes. Gosta de estar onde existe movimento. Exige muito, cede pouco, principalmente no que diz respeito à liberdade. Adora receber elogios e tem muitos amigos. 


Descoloridos (brancos): Reservada, possessiva e com grande capacidade de julgamento, desperta toda espécie de emoção nas pessoas, menos a indiferença. Tem o dom de convencer, pois sempre acha que está certa. Inquieta e arrojada por natureza, está sujeita a tomar decisões apressadas. Não confia em ninguém e é uma boa administradora. Coloca em andamento todos os seus projetos com sucesso. Inspira lealdade nas pessoas. 




Mechas de varias cores: Carismática, emotiva, intuitiva e mística, não suporta pessoas materialistas. Faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina nada. Pessoa notável e amiga de todos. Tem sempre o desejo verdadeiro e sincero de ajudar. Artista nata, é expert em livrar-se das responsabilidades; pessoa do mundo. Liberdade é sua palavra-chave. 







Naturais: Se você evita a todo custo pintá-los, mesmo que já estejam com os primeiros fios brancos, denota que teve boa infância, por vezes até conservadora por parte dos seus pais. É uma mulher compreensiva, sempre pronta a perdoar os erros da pessoa que ama. Provavelmente, tem a tendência a seguir o naturalismo, incluindo o vegetarianismo.

7 comentários:

  1. Que interessante!
    Eu, de fato, raramente adoeço!

    ;D

  2. EITA QUE LOUCURA! kkkkkk'
    Gostei' Cabelos pretos seduzem kkkk'

  3. legal... a postg
    http://savinhotruta.blogspot.com/

  4. realmente.. gostei!!
    =)

  5. kopsopskoapskoapsksaopksaopsao
    sei nao...
    vlw pelas dicas

  6. Uau!
    Não sabia disso.
    Então quer dizer que eu nasci pra casar ? HAAN HUAHAUHAUHAUHA *---*

    Adorei o post Dinho, super interessante.
    Beeijo.

  7. meu cabelo era castanho escuro... agora sou uma loira-ruiva.
    otima postagem
    http://remediosnagaveta.blogspot.com/

Postar um comentário