TOP

Melhores Lutas da Saga Dragon Ball

Assim como muitas pessoas sou completamente viciado no anime Dragon Ball. E resolvi fazer um especial com as melhores lutas, De Minha Autoria. Confira.

Obs: Coloquei as melhores lutas, Que na minha opinião foram mais marcantes. Se tiver alguma importante. Deixe um comentário.



10° Gogeta Vs Li-Shenlong   (GT)

Apesar da luta não durar muito tempo nessa transformação (Goku e vegeta Zuando) Foi muito marcante por ver os dois "Inimigos" se unirem contra o inimigo mais poderoso. e além disso foi muito comédia 












Gotenks Vs Majin Boo  (Z)
(2° Luta No templo)

Talvez tenha sido a luta mais engraçada de toda a saga. Goten e Trunks na fusão se transformando em Gotenks. E logo depois começa a "brincar" com Majin boo. que também revida fazendo o mesmo. e Piccolo irritado.  



















Goku Vs  JackChum  (1° saga)

Goku luta sem saber com mestre Kame no torneio de artes marciais. A luta em que goku usa pela primeira vez o famoso Kame-ra-me-ra. 
















Goku SS3 Vs Kid Boo   (Z)

Luta em que goku usa o seu mais novo nivel 'SS3' 














Vegeta Vs Majin Boo  (Z)

Vegeta luta bravamente contra o poderoso majin boo, Porém sem se quer feri-lo. Vegeta toma um decisão, se matar para salvar o planeta.

















Goku Vs Super 17    (GT)  

Uma das lutas mais difíceis de goku, não so por que o adversario é forte, mas também por que ele acaba de um modo sugando seus poderes. 
















Goku Vs Freeza  (Z)

Para muitos a melhor luta de toda a saga. Más na minha opinião essa luta nem chega perto das outras. Nessa batalha Goku se transforma pela primeira vez em "SS". 





















Goku SS4 Vs Baby  (GT)

Goku transformado em SS4 enfrenta Baby Transformado em um Macaco gigante. 













Goku Vs Vegeta  (Z)

Não poderia faltar os dois melhores da saga Goku vs vegeta. não sendo bem o vegeta ja que ele estava possuído. Tornando assim o Majin vegeta. Essa luta durou vários episódios. Luta totalmente equilibrada. 











Gohan Vs Cell  (Z)

Melhor lutas de todas, Gohan ainda criança contra o maior inimigo de goku que havia morrido. Gohan enfurecido usa o seu poder oculto e se transforma em SS. Começa ai uma luta que durou vários episódios. Gohan usa um Kame-ra-me-ra, apenas usando um braço. e ao fundo o espírito de goku aparece ajudando ao filho a terminar o poderoro Kame-ra-me-ra. e por fim destruir cell.  




Lembrando que: a lista é de minha autoria. se achou que faltou alguma luta importante, deixe um comentário.

Em breve: Melhores lutas da saga Naruto.


14 comentários:

  1. massa : D

    segue laá.
    http://tirinhas4ever.blogspot.com/

  2. po adoro dragon ball, mas n acho q a Escolha para a numero 1 ta certa n kkk, mas as lutas escolhidas são fodas!!!

  3. Sou muito fanática por Dragon Ball *-*
    Também concordo com a luta de Gohan Vs Cell , para mim foi a melhor \o/

  4. votooo na segundaa Goku Vs Vegeta tb gosto mtoo de anime parabens pelo blog


    seguindooo

    http://essenciapurpura.blogspot.com/

  5. Gohan x Cell marcou minha infância, sem dúvidas a melhor de tdas de Dragon Ball

  6. Goku Vs Freeza é a melhor...
    fico até arepiado quando o goku vira SS pela primeira vez...

  7. nao é a melhor luta do cell e gohan pra mim foi robagem o goku e freeza que deveria ficar em primeiro pq ele demorou pra matar ele e a saga do freeeza mais grande de todas

  8. na minha ipniao a melhor luta foi de goku vs freeza,entretanto faltou a luta de goku e picolo; goku e radits seu irmao

  9. PRA MIM A MELHOR FOI GOKU VS CELL DUROU POUCO MAS FOI UMA LUTA FODASTICA????

  10. GOKU VS PICCOLO no DB foi fodástica devia estar aí, mas a melhor mesmo foi GoHAN VS CELL. Ótima lista

  11. Tb acho Gohan vs Cell como a melhor luta pois é a primeira vez que um guerreiro se transformava em super saiyajin 2

  12. Goku contra Cell a melhor luta de todas ,teve de tudo várias técnicas do Cell ,teve Instant Kamehameha do Goku ,a luta foi muito equilibrada ,simplesmente brutal essa luta.

    Pra mim é Goku SSJ vs CEll (de longe) ,depois Goku vs Vegeta (na saga Saiyan) e Goku SSJ3 vs Kid Buu.

  13. Este comentário foi removido pelo autor.
  14. Porque Goku amou o mundo de tal maneira que mesmo morto ajudou o seu Filho Gohan, para que todo aqueles não fossem mortos por Cell

Postar um comentário