TOP

Os Maiores Vilões Dos Desenhos Animados

Não sei se ja deu para perceber, Más sou fissurado em desenhos animados, principalmente os mais antigos. Uma das coisas que ficam mais marcantes em um desenho não é só o herói. Más também o vilão.  resolvir fazer um post de minha autoria com os 10 maiores vilões dos desenhos animados. confira:



10°  "Coração Gelado"


Inimigo numero 1° dos ursinhos carinhosos.



9°   "Dick Vigarista"


Sempre usando trapaças para tentar se dar bem na corrida, Más no final nunca dava certo, também é lider da esquadrilha abutre que tentava sempre pegar o pombo correio.


8°  "Diabolin"


A famosa viã que atormentava sarah em cavalo de fogo 


7°   "Sr. Burns"


 o grande vilão, da série Os Simpsons, segue o estereótipo do patrão malvado. Tudo de ruim e errado que um patrão pode fazer com o empregado, ele já fez com o coitado do Homer. É o homem mais rico de Springfield. 


6°   "Duende Macabro" 


Diferente do duende verde, eu sempre achei o duende macabro o mais "estiloso" na serie de desenhos homem-aranha da década de 90. sempre torçia para ele ganhar. rsrs


5°  "Protoman"


Criado pelo Dr. light o irmão de megaman tentava sempre derrotar o seu "querido' irmãozinho 


4°  " Carmen Sandiego"


Bons tempos na época da tv cruj , carmen sandiego era uma ladra de peças valiosas sempre perseguida por dois jovens (não lembro o nome deles)  com um jeito muito sexy, carmen ficou marcada na minha infância como uma das melhores vilãs dos desenhos animados.


3° "Esqueleto"


Com um físico invejável, rsrs, esqueleto para min não era um vilão..vilão. pelo contrario um verdadeiro comediante, sua risada é marca registrada. Más no entanto as suas "artimanhas" de tentar acabar com o He-man.  deram a ele status de vilão.


2°  "Munn-ha- O De Vida Eterna"


Chegamos ao 2° lugar, O que falar "dele.' Para min é o mais assustador, o mais sombrio, o mais tenebroso vilão, até lembro que quando tinha entre 8 a 9 anos assisti Thundercats e quando vi essa "criatura" fiquei 2 dias sem dormir, depois de 1 semana voltei a assistir de novo. rsrss. mas enfim esse vilão é um dos mais marcantes da historia. A sua voz é de arrepiar. a frase que ele usava para se transormar na foto acima: espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mumm-Ra”. A sua transformação ainda dava mais medo.  


1°  "Vingador"


Merecidíssimo o 1° lugar, Vingador, sempre aparece em varias listas como o maior vilão da historia dos desenhos e não é por mal, ficou marcado por sempre impedir que os jovens pupilos do mestre dos magos voltassem para casa. (até dava raiva) um vilão brilhante e ainda mais brilhante é quem dubla ele o mestre da dublagem Orlando Drummond. Enfim, vingador só temia uma coisa Tiamat o dragão. era o único que podia deter vingador. Com o seu corcel preto (sinistro). vingador sempre tentava tomar as armas mágicas dos jovens, más nunca conseguia. talvez vingador seja um dos poucos vilões que ainda são lembrados no mundo. em alguns países tem o dia do "Vingador". onde todos se vestem de vingador. A quem diga também que ele não era um vilão e sim o mestre dos magos. mas isso é historia para outro post. Vingador o maior vilão dos desenho animados.




  
Achou que faltou alguém? concorda com a lista? deixe um comentario.  Lembrando que é vilões de desenhos animados, Não Animes. (tem pessoas que confundem)

15 comentários:

  1. Anônimo

    O mais medonho é o Vingador, fato. HAHAHAHA
    Passa lá? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijooos

  2. muitu massa
    dick vigarista que eu curtia
    era maior vicio

    to seguindo
    O$ Mercenario$
    Bem vindo, se curtir segue?
    http://usmercenarios.blogspot.com/
    promove ai precisa to aqui
    vlw abraço

  3. Eu gostava do Sr. Burns!!!

  4. Adorei o post! O saudade desses desenhos. Não acho que Carmem Sandiego seja uma vilã, e sim uma antagonista, que nem o Fantasma da Ópera por Exemplo. Gostaria de ter a intelogência dela. O Mun-ha confesso que me dava medo quando ele se transformava e gritava aquele finalzinho
    "Mun-ra o de vida eterna!"
    O esqueleto tava mais para neurótico do que para vilão rs
    Sr. burns (Serra) e o dick vigarista ñ eram vilões apenas mesquinhos e sovinas assim como tio patinhas.
    A diabolin com certeza chatérrima é uma réplica da madrasta da Branca de Neve, e o coração gelado, é um vilãozinho bem pé de chinelo ainda prefiro o malvado e absobrinha do coração gelado rs. os outros dois não conheço.

  5. Axei mto louco isso kra

  6. kkkkkkkkk

  7. Anônimo

    O mais mal caráter de todos, sem dúvida, é o Sr Burns. O véio é muito ambicioso e faz de tudo pra dair na vantagem, mesmo poluindo Springfield!

    Mas é da hora esse post. Legal, valeu!

  8. Meee.....
    Amei demais o post!
    Eu morria de medo do Vingador e do Munn-ha-o da vida eterna...
    Mas, amavaaaaaaaa a Carmen Sandiego!

    ;D

  9. ADORO desenhos animados.
    É tão simples mas tão legal *-* Eles me prendem durante horas e horas HAHA
    E tenho que admitir, quando eu assistia, SEMPRE torcia pro vilão, achava eles tãaaao legais *-* HAUHUAHUAH.

    Parabéns pelo post Dinho.
    Nostalgia total com algum dos desenhos, principalmente Carmen Sandiego.

  10. Eu ADORO cavalo de fogo. Acho que dentre todos esses, é o meu predileto. Diabolin sempre tinha um duendezinho verde que ficava com ela.
    Parabéns amigo, adoro seus posts sobre desenhos da nossa época

  11. Adoro desenho animado... muito bom relembrar desses vilões... meu a Diabolino cara eu nem lembrava mais kkkk

  12. com certeza o mais divertido, coração geladddddddddoooooo

  13. O Dick vigarista era legal pq ele se dava mal na corrida maluca e naquele "pegue o pombo" também!
    UIHSIAHSIUAHSIUAHSIA'
    bons tempos que não mais voltam /;

  14. SHOW
    Sigam meu blog ai galera!!
    http://incrivelmundodoslivros.blogspot.com/

  15. Anônimo

    Faltou o Destruidor das Tartarugas Ninjas

Postar um comentário