TOP

Por Onde Andam...Atores Da Década De 70,80 e 90?

Talvez muitas pessoas ja se perguntaram, por onde anda os atores de alguns clássicos do cinema como, de volta para o futuro, a menina do exorcista...enfim entre outros. Pois bem agora vocês conferem por onde andam alguns atores que fizeram muito sucesso nas décadas de 70,80 e 90.


Obs: Acredito que faltaram alguns importantes, so coloquei os que lembrei. se faltou algum de destaque, deixe um comentário e no próximo post coloco. 










Macaulay Culkin  (Esqueceram de min, Riquinho e Meu primeiro amor)












Quem não lembra do grande sucesso do filme: “Esqueceram de mim”, da década de 90, o qual rendeu fama ao ator Macaulay Carson Culkin, hoje com 30 anos. (o tempo passa rápido), Ficou conhecido também por atuar nos filmes: ”Meu Primeiro Amor”, “Anjo Malvado” e “Riquinho”, dentre outros. O Ultimo trabalho no cinema de Macaulay foi em 2008, com uma produção independente chamada Sex and Brekfast”, (Sexo e Café da Manhã), uma obra estilo humor negro, onde 2 casais com problemas amorosos decidem procurar um psicólogo para ajudá-los em momentos difíceis da relação íntima.




Anna Chlumsky  (Meu Primeiro amor. parte 1 e parte 2)


















No começos dos anos 90, Anna interpretou uma doce menina adolescente que junto a Macaulay Culkin cativou gente de todo o mundo com o filme "Meu primeiro amor" Depois deste início prometedor não teve mais sorte com seus trabalhos posteriores e sua carreira caiu no ostracismo. Depois de alguns anos de inatividade e devido ao Sucesso de "Meu primeiro amor", a jovem atriz decidiu protagonizar em 1994 a segunda parte da comédia, desta vez sem a participação de Macaulay Culkin nem a repercussão do primeiro. Um ano mais tarde integrou o elenco de "Caçadoras de aventuras" ("Gold Diggers: The Secret of Bear Mountain") junto com Christina Ricci, um filme que passou totalmente despercebido, tanto para o público como para a crítica especializada. Para se manter trabalhou em um restaurante de Manhattan e depois tentou se dedicou à crítica gastronômica. Desde 2005 ela vem trabalhando em obras teatrais e a partir daí recebeu vários convites para atuar em seriados de TV como o "Early Edition", "30 Rock" e "Lei & Ordem", nas quais sempre interpretou papéis secundários.
Quanto a sua vida pessoal sabe-se que finalizou seus estudos em Relações Internacionais na Universidade de Chicago e que está casada desde 2008 com um militar norte-americano de origem chinesa.







Michael J. Fox  (De Volta Para O Futuro)


















Michael J. Fox nasceu em 9 de junho de 196, Ficou famoso por atuar na trilogia de maior sucesso dos anos 80 De Volta para o Futuro. mas trabalhou em muitos outros filmes de destaque, como Marte Ataca! Meu Querido Presidente, Os Espíritos, A Sangue Frio e participou de algumas séries de TV, como Caras e Caretas (1988). Atuou na série durante sete anos, o que deu a ele três Emmys e um Globo de Ouro, fazendo dele um dos mais jovens atores mais promissores nos Estados Unidos. Atualmente Fox está concentrado em seu orgulhoso projeto: a Fundação Michael J. Fox para pesquisas e a cura do Mal de Parkison, fundada em 2000. Desde então, ele tem sido um defensor proeminente e tem arrecadado fundos para pesquisa em células-tronco, que acredita um dia ajudar vítimas do Mal de Parkinson e outras doenças debilitantes. Também escreveu uma autobiografia, intitulada Lucky Man, onde conta sua história desde sua infância vivida no Canadá.






Christopher Lloyd  (De Volta Para O Futuro)













Também escreveu uma autobiografia, intitulada Lucky Man, onde conta sua história desde sua infância vivida no Canadá. Ficou famoso por atuar na trilogia De Volta Para O FuturoComeçou a atuar aos 14 anos e a fazer cursos de atuação em Nova York aos 19. Participou de várias produções da Broadway, entre elas “Macbeth” e “Sonhos de uma noite de verão”, fez grande sucesso na televisão americana no seriado Taxi, que lhe rendeu 2 de seus 3 prêmos Emmy, porém seu personagem de maior sucesso foi interpretado na década de 80, o cientista Emmett Brown da trilogia "De Volta Para o Futuro",  Hoje Christopher leva uma vida tranquila, não faz muitas aparições na mídia. sempre é convidado para programas, series e filmes, más raramente aceita.  




Linda Blair  (Exorcista)


















Simplesmente o filme mais assustador de todos os tempos, O Exorcista filme da década de 70, Linda Blair foi escolhida entre 600 candidatas, a atriz levou para toda vida a sina da personagem, para o bem e para o mal: ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante, além de ter sido indicada ao Oscar na mesma categoria. Mas o que seria uma promissora carreira de atriz acabou degringolando. Logo após o lançamento do filme, Linda recebeu ameaças de morte, o que fez a Warner Brothers contratar policiais para viver com a família Blair por seis meses.  “As pessoas não conseguiam me separar do monstro em que me transformei no cinema. Perdi a conta de quantas vezes me pediam para girar minha cabeça”, lamentou Linda, referindo-se à famosa cena do filme. A atriz até conseguiu destaque como a adolescente alcoólatra no filme “Sarah T. - Portrait of a Teenage Alcoholic”, de 1975. Mas ao optar por participar da continuação “O Exorcista II: O Herege”, sua carreira ficou definitivamente marcada pelo papel e o gênero. Nos anos 80, Linda Blair atuou em alguns filmes de terror ruins, e foi indicada a pior atriz no prêmio Framboesa de Ouro por bombas como “Noite Infernal” ("Hell Night", de 1981), “Correntes do Inferno” (Chained Heat", de 1983) e “Patrulha noturna” ("Night Patrol", de 1984). Seria a maldição do filme?  A decadência profissional veio junto com um drama pessoal. Antes dos 18 anos, Linda já bebia e usava cocaína. Até que um deslize a levou para a cadeia.Felizmente, dos anos 90 em diante Linda conseguiu se recuperar. Abandonou o vício e passou a se dedicar à causa dos animais. Criou uma fundação, a “The Linda Blair World Heart Foundation”, que cuida do resgate e da adoção de animais. Seu último papel de destaque foi uma policial cética na série “Supernatural”, em 2006. Depois disso ela nunca mais voltou a atuar em nenhum filme.   Eu queria ser uma princesa.Queria estar nos filmes da Disney, queria estar em ‘Lassie’ e ‘Flipper’. Não queria ser um monstro”, disse Linda Blair em entrevista, após impressionar como Regan, a menininha possuída pelo demônio em “O Exorcista” (1973).






Haley Joel Osment  (O Sexto Sentido)
















Ex-ator mirim Haley Joel Osment, famoso por dizer “I see dead people” (eu vejo gente morta) em “O sexto sentido”, sofreu um acidente de carro e depois foi preso por dirigir alcoolizado e portar maconha, o mundo pensou: “Lá se vai mais uma criança prodígio tragada pelo sucesso.”No entanto, após sofrer com uma costela quebrada, pagar uma multa de cerca de R$ 3 mil e assistir a 60 horas de aconselhamento em reabilitação do alcoolismo, Haley provou que tudo não passou de um deslize.    “Aquela noite foi um exemplo de como ser um estudante tolo.(...) É uma pena que só se fale em Hollywood quando temos um problema nacional, com todo tipo de substância e comportamentos perigosos. (...) Ignora-se o fato de que isso pode acontecer com todo mundo”, disse o astro à imprensa na época. Hoje com 21 anos Haley atuou em alguns filmes de destaque,  Recentemente fez um filme sobre a segunda guerra mundial. 






Soleil Moon Frye  (Punky- A Levada Da Breca)


















Levanta a mãozinha quem não perdia um episódio sequer de uma das melhores séries infantis de todos os tempos!? Punk a levada da breca, conta a história de uma menina abandonada pelos pais, que vai morar com seu cachorro em um apartamento abandonado e encontra um fotógrafo que se torna seu protetor.Punk é carismática, curiosa, engraçada e divertiu toda a geração de crianças brasileiras nos anos 90.  A atriz Soleil Só tinha oito aninhos na época, depois da serie a atriz não conseguiu mais fazer sucesso. Durante a adolescência ela teve uma doença que a fazia crescer demais, e por isso resolveu tirar um pouco dos seios para se sentir melhor. Hoje Soleil tem 32 anos e duas filhas é dona de uma loja de roupas em Los Angeles.





37 comentários:

  1. Nuuss...
    surpreso..kkkkkkk

  2. MEU DEUS *O*
    A menina do exorcista sempre me assustou hahaha até mesmo na primeira foto. Quanto a Solei Moon, fiquei surpresa, eu jamais iria reconhecer *-*

    Post ótimo Dinho

    Beeeijo.

  3. Noossa, a Soleil Moon Frye ficou muito linda *-*
    como sempre mais um Belo post Man !

  4. Soleil ficou muito linda +1

  5. Ficou muito lindaa mesmo.

  6. Soleil foi a única q fikou bonita...
    O resto fikou tudo feeio
    kkkkkkkkkkk'
    Adoro esse quadro
    Um dos mais interessantes do teu blog'

  7. Anônimo

    Soleil foi a única q fikou bonita. +1

    Ah tem aquelas gemeas dos filmes, fiquei curioso agora pra saber como elas andam :S

  8. ok, vou da uma pesquisada, e posto na próxima.

  9. Kara
    Olha o Macaulay como ta horrível'
    kkkkkkkkkkkkkk'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

  10. Adoro seu blog, sempre surpreendente. Eu tinha curiosidade de saber como estava essa galera aí nos dias de hoje. Goste de ver e ler!

    http://pousodoconto.blogspot.com/

  11. do fundo do baú esses/as kras

  12. Anônimo

    meu brother dinhO!
    gosto muito do teu blog!
    parabens pelos posts inteligentes e legais!
    abraçao rapá!

    ; ]

  13. Gente, que saudades deles

  14. Poww Macaulay Culkin nunca mais ouvi falar

    Punk levada da breca ta muuuuito gata q isso hehe

    http://italoopensador.blogspot.com/

  15. Nossa Punky- A Levada Da Breca eu era viciada na série.

  16. po adoro exocista kkk

  17. Tbm adorava punky uma pena que series assim não passam mais, vlw galera pelos comentários.

  18. Não querendo ser cruel, mas das 3 fotos, a Linda Blair está mais bonita na da exorcista xD ahusehua
    não cheguei a conhecer essa punky aí não,massssssssssssssssssssssssssss; muito massa :D

  19. Macaulay Culkin poderia ter sido um grande ator, mas vacilou geral.
    E Soleil Moon Frye nossa tá linda!

  20. Que post nostálgico, me fez lembrar da minha infancia :D
    Gostei de ler oque houve com cada um dos atores X)


    Visite o meu blog:http://ntpepa.blogspot.com/

  21. Anônimo

    Meeeew, como assim o Macaulay Culkin tem 30 anos? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não é possível :O
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

  22. muito bom esse post a menina do filme "meu primeiro amor" eu tinha curiosidade de saber por onde andava e joel Osment.adorei essa coisa de relembrar.blog maneiro!

    http://cenaplanosequencia.blogspot.com/2011/02/olhos-ardentes.html

  23. Anônimo

    realmente, o tempo é implacavel

  24. Macaulay Culkin fuma maconha
    e akela menina mete medo até hoje
    PArabéns


    pinguimsolar.blogspot.com

  25. que máximoooooooooo!

    sigam, http://isabelledrummondorg.blogspot.com

  26. Que linda que ficou a Punky!!
    O Michael J. Fox é um exemplo!

    ;D

  27. Haley ficou feio :(
    E a menina de "Meu primeiro amor" nem lembrava dela... é uma pena eles terem sumido :/

  28. Que triste o estado em que ficou a Linda blair depois do filme. Já tinha lido uma matéria sobre o estado psicologico dela após o Exorcista.
    Enfim, adorava Punk a Levada da Breca. Ela está linda hoje.
    Também me impressionei com a meninada do filme Meu Primeiro Amor.
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

  29. Realmente a Linda Blair caiu em uma depressão após o filme. Uma pena, é uma excelente atriz.

  30. O tempo passa mesmo. E tipo, essa do Punk a levada da breca foi tirada do fundo do poço. E acho que o ator de de volta para o futuro tem a instituição porque ele tem mal de parkison. Gostei do post (:

  31. nossa que viagem no tempo
    assisti todos os filmes importantes desses atores
    tem umas ai que ficaram bem gatinhas né
    rsrsrs

  32. Eu assisti todos esses filmes
    Na sua postagem perceb-se beem a diferença'
    ^^

  33. A guir do exorcista...hehehehe!! Nem lembrava mais dela!!! Demais o post!!! ;)

  34. Anônimo

    cara, mto bacana relembrar!!

  35. Oi.. ^^


    To dando uma força aqui no seu blog!


    Se puder, dá uma forcinha nessa comu pra mim. :D


    Só votar em mim pra modera.. o/


    [link]http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276[/link]


    Agradeço, precisar, tamos ae.


    Abraço.

  36. quando o exorcista estreiou aki no Brasil eu nem imaginava que era um filme de 1973! fukei boba! e na época tbm surgiram boatos de que a atriz que fez o filme tinha morrido por causa do filme. foi bom descobri que ela esta viva. mt bom o post

  37. Anna do primeiro amor e Punk levada da breca ficaram maravilhosamente lindas.

Postar um comentário