TOP

Porque Homens e Mulheres Traem?

Quais os motivos que levam o Homem e a Mulher a trair? Diferente dos homens as mulheres não são seres que só pensam em sexo. Enquanto tudo o  que os homens fazem é para conseguir sexo com o maior número de mulheres possível.

Confira 5 motivos que levam a Mulher a Trair e 5 motivos que levam o homem a Trair. 








5 Motivos Que levam a Mulher a trair


1- Incompetência do parceiro: Os homens são muito desligados, Enquanto que as mulheres são muito detalhistas. O Homem tem a tendência de ignorar as coisas que deixam a mulher feliz, Não lembra das datas especiais, Não presta atenção de como ela estar bonita,Não faz algo romântico regularmente ou só pensa em si  na cama. As preliminares são tão rapidas que podiam ser chamadas de aquecimento. O fim chega antes do começo.

2-  Estar com alguém sem estar apaixonada: Muitas mulheres tem medo de ficar sozinhas e acabam sempre namorando sem ver se realmente estão apaixonadas. Sabe o negócio de procurar muito mas pegar o primeiro que aparece? vai acabar em galhada.



3- Perda da Admiração: A mulher não consegue amar sem admirar. Há milhares de anos a mulher admirava o homem forte, caçador. Hoje ela admira o homem que tenha alcançado sucesso no que faz, ja viu mulher linda com homem feio? Normal, não? Tudo isso está entre a sua busca pelo gene perfeito, aquele que lhe dará melhor proteção. Se a mulher não admirar ou perder um dia a admiração que teve outro por um cara. Já era , ele vai ter que abaixar a cabeça para passar pela porta. Mulher não respeita o homem que ela não admira.

4- Busca Por Juventude: As vezes a mulher se acomoda no relacionamento, começa a se sentir feia, Pouco desejada ou perde a alegria que costumava ter. Percebe que o marido não a olha mais como antigamente. Então ela pira, quer virar "piriguete", Sentir-se jovem. cai na farra com cara mais novos. Apenas para se sentir-se bem, Levantar o ego.

5- Vingança: Tem gente que diz que mulher não trai, se vinga e muitas vezes acontece isso. Melhor não provocar, Mulher consegue ser maldosa como ninguém.

5 Motivos Que levam o Homem a trair




1- Pressão dos Amigos: As vezes um amigo pode virar seu "inimigo". Muitas traições acontecem por pressão dos amigos em experimentar novas aventuras ou seja outras mulheres, ja que para muitos esse negócio de namorar ta fora de moda. 

2- Mulher que só Reclama:  Não tem nada pior depois de um dia duro de trabalho, chegar em casa e ficar ouvindo reclamações variadas. Quando o cara chega em casa ele quer uma mulher carinhosa, que entenda-o e que converse com ele. Se ele não encontra em casa, vai procurar na rua.


3-  Ciúme Excessivo: Não tem nada pior do que uma mulher com aquele ciúme que chega a ser doentio. Não pode se quer olhar para o lado que ja pensa que ta olhando para outra mulher, Ele não pode nem ter amigas mulheres. Isso faz com que o homem traia a mulher.

4- Falta de sexo no Relacionamento: Homem adora sexo certo? ou melhor, ama. Com isso se ele não conseguir em casa com certeza ele vai buscar em outros lugares. Claro que há exceções.

 5- Falta de Caráter: Talvez o motivo principal para a traição não seja tudo isso que mostrei pra vocês, Talvez seja simplesmente a Falta de caráter. Trair é desrespeitar a confiança que o outro deposita em você,Quando se está com alguém, mesmo que não seja formal, temos um contrato, um pacto onde os dois concordam ser leais.







E você tem outra opinião? Deixe um comentário.

16 comentários:

  1. Os motivos que você colocou todos são válidos, mas acima de tudo está a vontade própria, ninguém faz nada que não queira.

    Pra mim traição e falta de vergonha!

    Bom Post.

  2. Adorei o post.

    =)

  3. belo post xD

  4. Eu acho que não tem uma regra pra traição, mas todos esses fatos influem muito, não só para homens como para mulheres tbm :)

  5. Anônimo

    eu postei um texto que aborda a traição masculina no meu blog, mas gostei de seu post abordando ambos os sexos.

    .
    http://verdadesquemeconvem.blogspot.com/

  6. post mt bom, o do ciumes ae é o pior

  7. Apesar de tudo, eu acho que o verdadeiro motivo, tanto para a traição quanto para o fim do relacionamento é o ciúme ;) Tem coisa pior que isso ? haha

    Post ótimo Dinho, é bom analisar os dois lados (homens x mulheres)

    Beeijo.

  8. Olha, isso é uma sacanagem tremenda !! fico com a opçao "FALTA DE CARATER" !!!!!!! Tanto pra um quanto para o outro !!

  9. Eu acho que os homens traem mais que as mulheres. Mas eu já trai por vingança.

  10. Mais uma veez um ótimo POST'
    Parabéns
    A primeira imageem fikou muito booa
    '^^

  11. Atire a primeira pedra quem nunca traiu. Nem que seja em pensamento ou mesmo virtualmente...

    O pior de tudo é trair a si próprio...

  12. Anônimo

    Claro que todos os motivos acima são normais e os que as pessoas normalmente usam. Mas creio que no fim do dia o que conta é o amor que se sente pelo outro. Quem ama não trai, conversa e resolve os problemas que houverem.

    Aguardo sua visita no meu blog também =)
    Boa noite, abraços!

  13. Concordo em gênero, número e grau.

  14. Muitas vezes é por causa de vingança
    Tipo ele me traiu então vou fazer do mesmo jeito.

    http://andrewaguero.blogspot.com/2011/04/fome-mundial.html
    da uma passada la

  15. concordo com algumas coisas aii!
    no entanto, bom post
    continue assim!

  16. "Os motivos que você colocou todos são válidos, mas acima de tudo está a vontade própria, ninguém faz nada que não queira!" Concordo!

    =D

    Por mais motivos que existam para trair, a escolha sempre é da pessoa.

    Abraço e sucesso! ;D

Postar um comentário