TOP

Personagens Animados Mais Queridos

Conheça os 15 Personagens de desenhos animados e animes. mais queridos da historia.




15° Buzz Lightyear

Criado em 25 de maio de 1995, Apareceu pela primeira vez no filme Toy story, Também aparece no desenho animado Buzz Lightyear e o comando estrelar. O personagem é muito famoso até hoje. ficou marcado pela sua frase: "Ao Infiinito... e Além". Buzz é dublado por Guilherme Briggs. 













14° "Tio"- As Aventuras De Jackie Chan

O Tio chato de jackie, Dono do antiquario onde jackie vive. Sempre cria poções para acabar com os inimigos. Uma curiosidade marcante do tio, É que o seu nome verdadeiro nunca foi revelado em toda a serie. embora seja razinza e grite quase o tempo todo. esse personagem Ficou marcado na historia dos desenhos animados. Quem não lembra desse feitiço: "u mo bu kai fei di tal"   hushuahshas' 












13° Luluzinha

Foi criada em 1935 por Marjorie Henderson Buell, Lulu ou luluzinha é uma personagem dos quadrinhos e desenho animado. Sua idade é entre 8 a 10 anos. Mostra ser uma menina esperta e teimosa. Adora aprontar com o seu amigo bolinha, ou será ao contrário. rsrs.  Luluzinha sempre usa um vestido e boina vermelhos, cabelos cacheados e sapatos brancos. Não tenho informações se esse desenho ainda passa na tv, a ultima vez que vi, Foi na globo as 4h da manhã. Haja vontade. hsuahsha' 









12° Scooby Doo

Produzido por Hanna Barbera, Scooby doo se tornou um Fenômeno entre as crianças e também Adolescentes, Scooby é um cão da raça Dinamarquês. Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha.  É o apelido de Scoobert-Doo, um cachorro covarde. Tem medo da própria sombra e, sem querer, acaba salvando a turma ou pegando os vilões. Sempre impulsionado pela promessa de um bom lanche, biscoitos caninos (os Biscoitos Scooby) ou caramelos. Ele encerra cada episódio "falando" "Scooby-Dooby-Doo-oo-oo !!!" 









11° Sid- Era Do Gelo

Personagem mais engraçado da era do gelo, Dublado por Tadeu Melo, Muitas pessoas se perguntam o que é o sid? Na verdade seria uma preguiça, mas a pessoas que desmentem esse informação. Enfim o animado sid. ficou marcado na vida de muita gente












10° Bob Esponja

Bob Esponja Calça Quadrada, Criado por Stephen Hillenburg. Bob Esponja é morador mais famoso da Fenda Do Biquini, Ele mora em um abacaxi junto com seu caracol Gary. Todos os dias bob esponja é acordado pelo toque exagerado do seu despertador. Trabalha no siri cascudo. e Quase sempre quando vai pro Trabalho usa a Famosa frase: Estou Pronto!. Algumas pessoas tem preconceito contra esse personagem acham que ele é gay. Se ele é gay eu não sei, Mas sei que é muito engraçado, particularmente sou fã. 






9° Picachu- Pokemon

É uma das espécies fictícias das criaturas pertencentes a fraquia Pokemon. Picachu ganhou a reputação Como o mais popular da serie pokemon. Em 2002 picachu foi o 8° personagem de desenho animado mais lucrativo. Até hoje picachu continua conquistando a todos. 














8° Seya de Pegasus- Cavaleiros do Zodíaco

Personagem principal do anime cavaleiros do zodíaco, Aparenta ter entre 13 e 14 anos. Principais Golpes são: Meteoro de pégaso e Cometa de pégaso . 
















7° Pernalonga

É o meu personagem favorito dessa lista. trata-se de um coelho malandro que sempre se da bem. seja contra o caçador (hortelino) ou o Patolino, Foi criado em 1940, É produzida pela Warner Bros. No brasil foi exibido pela Tv Globo e Sbt. Não se tem o número de episódios concretos. Frase marcante do pernalonga: "Eh....o que é que há, Velhinho?"  Normalmente dito enquanto mastiga uma cenoura. 










6° Shrek

Shrek é um ogro grande, com cerca de 2 metros de altura, verde e aparentemente feio e assustador (embora nos filmes tenha uma aparência similar a humana). É mal-humorado e solitário, por isso odeia companhia e vive num pântano no meio de uma floresta encantada. Mas no fundo tem bom coração e expressa valentia quando preciso. Grande parte de sua vida muda quando ele se apaixona pela Princesa Fiona também ogra (nos filmes ela era humana e se tornou ogra) e acaba se casando com ela. Se tornou um sucesso entre crianças e adultos. 
























5° Mickey Mouse


Criado em 1928 por Walt Disney, O Camundongo da disney evoluiu de ser um simplesmente personagem de  desenhos e quadrinhos  para se tornar um dos símbolos mais conhecidos do mundo. Nos Estados Unidos o personagem aparece sempre em 1° como o mais querido, até ganhou seu nome na famosa calçada da fama. 













4° Pica-pau


Assim como o pernalonga, o pica pau Sempre apronta todas. E quase sempre se da bem. Esse "maluco" foi criado em 1940, por Walt Lantz. Nos primeiros episódios o pica pau aparece como um pássaro louco com uma aparência grotesca. Poré ao longo dos anos ele foi ganhando novos traços. com aparência simpática e de temperamento tranquilo.  Walter Lantz estava em lua-de-mel quando teve a ideia genial de criar o Pica-Pau, por conta de um exemplar do pássaro que o atormentou e o divertiu na noite de núpcias.. No brasil o desenho é transmitido pela Tv Record. 




















3° Burro (shrek)


Talvez seja um dos personagens mais simpáticos e engraçados que ja passaram pelo cinema. o melhor amigo do ogro Shrek, Dublado nos Eua por Eddy Murphy, no brasil por Mario Jorge de Andrade. É o tipo do personagem que vai ficar no coração de todos. 




















2° Goku


Criado por Akira Toriyama. Eu ser mais forte do universo na saga Bragon Ball z. Conquistou uma legião de fãs, por tudo o mundo. com o seu jeito carismático. Goku é membro de uma raça fictícia de extraterrestres, os Saiyajins. Logo após seu nascimento, Goku é enviado à Terra, para destruir as formas de vida locais e preparar o planeta para venda no mercado intergalático. Graças a um ferimento na cabeça que lhe causa amnésia, Goku esquece sua missão e passa a ter como objetivo se tornar mais forte, simplesmente pelo prazer da tarefa. No início da série, Goku conhece uma adolescente extremamente inteligente chamada Bulma, No qual começa as aventuras. Até hoje depois da serie dragon ball, Goku continua fazendo um enorme sucesso. No brasil é dublado por Wendell Bezerra






1° Hommer Simpson


Homer Jay Simpson,  criado por Matt Groening para Os Simpsons, a série de televisão da Fox. É o pai da família Simpson. Sua primeira aparição na televisão ocorreu em 19 de abril de 1987, Homer é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart Lisa e Maggie. Como o sustentador da família, ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield. Homer encarna alguns estereótipos cômicos.De classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso, ignorante e adora comer molho Kachiri; entretanto, é bastante dedicado a sua família. Esse personagem não é so o mais querido no brasil. Más também na inglaterra e canadá. É meu povo o hommer ta com tudo. No brasil ele é dublado pelo Waldir Santana. 







18 comentários:

  1. O Scooby é o meu favorito!! Ainda sou louco por esse desenho!!!

  2. Anônimo

    Eu adoro o Burro, com suas tiradas hilárias e respostas pra tudo!

  3. gosto muito de metade da lista
    fizeram minha infância! haha

  4. olá cara eu sou do pinguim solar
    seu blog pe muito bom e não te dei calote cara eu axo que deu algum problema pq eu tinha comentado e agora comentei de novo ok flows cara araçs
    comentei aki http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com/2011/04/por-onde-andamatores-da-decada-de-7080.html#comments

  5. Varios fodas.. o Tio, Scooby, Bob Esponja, Pica Pau, Burro, Homer... caralho, foda! ahuaa

    Os outros são meio clichês mas.. ta blz

  6. Dinho *---------------*
    Que post é esse, me diz??
    Eu poderia falar sobre cada personagem, mas ainda assim, não teria dito tudo. Mas vou tentar ser o mais breve possível.
    Buzz fez parte da minha infância e ainda faz. A Luluzinha, apesar de antiga, me fez comprar uma série de gibis na época em que eu ainda começava a ler. Scooby é meu herói ! Bob Esponja eu ainda assisto, mesmo o pessoal tirando uma comigo HAHAHAHAHA. Pernalonga é CLÁSSICO! Uma pena o desenho não passar com tanta frequência. Pica-Pau, bom, prova do sucesso, é que até hoje ainda passa na televisão.

    Nesse post você se superou hahaha me fez lembrar da minha infância *-*
    Me desculpe pelo mega comentário HAUAHUAHUAHUHA é que eu me empolguei. Enfim, beeeijo Dinho.

  7. Adoooooooorei o seu mega comentário Rubi, Realmente são grandes personagens que fizeram historia. Dessa lista o meu favorito é o pernalonga. Una pena não passar mais.

  8. hahaha
    ótima postageem
    Meu subrinho conhece quase tds
    Eu assistia muito Jackie Chan
    kkkkkk'
    PARABÉNS

  9. hsuasahu o Meu é o Sid
    ele parece cmg *-*
    HSAUSAHU

  10. ahahahha shoow de bola
    so nao concordo o mickey em 5 e goku em 2 hahahahaha
    por mim podia inverter hahahaha

  11. Pensei que não ia ter Homer, quase tive um troço, rs.
    Pica-pau é o cara tbm *-*
    =*

  12. Anônimo

    Eu acho muito divertido o Bob Esponja euheuhe! Gostei muito do seu post, parabéns.

    Abraços.
    Boa noite o/

  13. Ai que maravilha.
    Difícil falar qual eu gosto mais.
    Pernalonga, Pica pau, Mickey, Luluzinha, o Scooby Doo lindo.
    Ai amei este post, desenhos ótimos.
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

  14. Tirando a era do gelo e cavaleiros do zodíaco, o resto eu vi tudo. Cara mt bom esse blog, varios temas contadas de formas diferentes. Mt bom!

  15. Adoro o tio Jack !!!

  16. eu achei q Goku ia ganhar, + havia me eskecido do Homer, afinal, ateh os adultos gostam dele

  17. amooooooooooooo toy story d+ scooby doo jackie chan amooo todos

  18. Que babaquisse"..... Quem disse que isso é anime??

Postar um comentário