TOP

Os Melhores Jogadores De Futebol Da Atualidade

Confira a lista. De minha autoria com os melhores jogadores da atualidade.


Obs: Minha opinião




10° Lucas  

Nome: Lucas Rodrigues Moura Da Silva
Data de Nascimento: 13/08/1992- 18 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Local de Nascimento: São paulo
Clube Atual: São Paulo Fc.






9° Samuel Eto'o

Nome: Samuel Eto'o Fils
Data de Nascimento: 10/03/1981- 30 anos
Local de Nascimento: Douala, Litoral
Nacionalidade: Camaronês
Clube Atual: Internazionale: (Inter de Milão)






8° Wesley Sneijder

Nome: Wesley Benjamin Sneijder
Data de Nascimento: 09/06/1984-  26 anos
Nacionalidade: Holandês
Local de Nascimento: Utrecht- Holanda
Clube Atual: Internazionale (Inter de Milão)






7° Alexandre Pato

Nome: Alexandre Rodrigues Da Silva
Data de Nascimento: 02/09/1989- 21 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Local de Nascimento: Pato Branco (PR) 
Clube Atual: Milan







6° Wayne Rooney

Nome: Wayne Mark Rooney
Data de Nascimento: 24/10/1985
Nacionalidade: Inglês
Local de Nascimento: Liverpool- Inglaterra
Clube Atual: Manchester United









5° Neymar

Nome: Neymar Da Silva Santos Junior
Data de Nascimento: 05/02/1992- 19 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Local de Nascimento: Moji Das Cruzes (Sp)
Clube Atual: Santos Fc









4° Xavi Hernández

Nome: Xavi Hernández i Creus
Data de Nascimento: 25/01/1980- 30 anos
Nacionalidade: Espanhol
Local de Nascimento: Terrassa- Espanha
Clube Atual: Barcelona








3° Cristiano Ronaldo

Nome: Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro
Data de Nascimento: 05/02/1985- 26 anos
Nacionalidade: Português
Local de Nascimento: Funchal- Portugal
Clube Atual: Real Madrid








2° Andrés Iniesta

Nome: Andrés Iniesta Luján
Data de Nascimento: 11/05/1984- 26 anos
Nacionalidade: Espanhol
Local de Nascimento: Funetealbilla- Espanha
Clube Atual: Barcelona








1° Lionel Messi

Nome: Lionel Andrés Messi
Data de Nascimento: 24/061987- 24 anos
Nacionalidade: Argentino
Local de Nascimento: Rosário- Argentina
Clube Atual: Barcelona










Concorda com a lista, Não concorda, achou que faltou alguém? deixe um comentário. lembrando que a lista é de minha autoria. 

12 comentários:

  1. sou leiga quando o assunto é futebol!
    Mas, confesso que já ouvi falar de todos... Se eu ouvi falar eles devem ser bons!! heheheh

    ;D

  2. acredito que no momento nao esteja faltando ngm.. boa lista..

    http://boleiros-net.blogspot.com

  3. Quero comentar sobre três. Messi Fenômeno, jogador que despensa comentários. Iniesta a inteligência e Lucas a Revelação Brasileira quem sabe pode ser outro Kaká

  4. O Neymar é bom, mas eu não consigo gostar dele!!! A faba subiu pela cabeça!!!

  5. na minha opinião o melhor desses todos ai é o Neymar

  6. na minha opinião o pAto nem ali num tava kkkkkkkkkkkkkkk
    www.sentimentares.blogspot.com

  7. A lista ficou de acordo. O Iniesta realmente é melhor que o Xavi, mas o Cristiano Ronaldo é melhor que o Iniesta.

  8. Anônimo

    Acho que nem o Neymar nem o Lucas estão nesse nível ainda

  9. Ah a lista está ÓTIMA!
    A começar pelo Lucas (meu preferido) *-* Os jogos do São Paulo mudaram muito graças a ele. O Rooney e o Messi dispensam comentários, além de jogarem bem são lindos *-* (na minha opinião, claro HAHAHA) Dizem por aí que o Rooney parece um ogro, mas eu não acho ;D

    Parabéns pelo post Dinho *-*
    Beeijo.

  10. São realmente ótimos jogadores :]

  11. Messi até concordo mas acho que alguns poderiam estar ai
    como o Ibrahimovic, pedro, Walcott, lúcio (sim o lúcio), Higuaín e o Ozil...
    Mas a lista esta boa...
    Curto futebol pacas e VAI CORINTHIANS!!!!!

    http://ntpepa.blogspot.com/

  12. Dessa Lista ai o Messi e o 2° e o Cristiano Ronaldo e o 1° na minha opinião... sempre R9 sera o melhor!!!

Postar um comentário