TOP

Erros Em Filmes #5 "Jumper"

Ontem em Tela Quente na Rede Globo, Foi exibido o filme Jumper. Um filme com um elenco razoável. Pois bem assistindo ontem, Pude ver alguns erros e curiosidades.  Confira 13  Erros e curiosidades sobre o filme Jumper. 




Obs: Lembrando que são pequenos detalhes,  Não precisa ser um Amante do cinema para perceber os erros apresentados no filme.






1. Quando David cai dentro do gelo, a garota pede ajuda e em questão de segundos ouvimos a sirene dos bombeiros, o que seria impossível.

 2. Aos nove minutos aproximadamente de filme quando David aluga um quarto e entra a primeira vez, vemos que o número na porta é 256. No entanto, mais tarde, ao doze minutos aproximadamente quando o gerente bate à sua porta, o número é 205.

 3Quando David sai com a garota loira em Londres e chama por um táxi, podemos ver que no pára-lamas dianteiro existe um número, 8903, mas não existem esses números nos táxis em Londres. Apenas uma placa na parte de trás do carro.

 4, Quando David briga com o rapaz do colégio, Mark, e o deixa dentro do cofre do banco, ele volta com um pequeno corte perto do olho direito, mas dentro do bar o corte some ficando apenas um vermelhão perto do olho.

 5É possível ver membros da equipe de filmagem no reflexo da janela do carro quando Davey e Millie passam pelo táxi em Roma.



















6- Absurdo: Quando estão em Roma, existe uma tomada ampla e do alto em que mostra o Coliseu, podemos ver na rua uma equipe de filmagem.

 7. Quando David é pego no Coliseu, ele caiu de uma altura de mais de 5 metros e de costas no chão, mas não se machuca nem um pouco.

 8. Quando Griffin rouba a a Mercedes da loja encontramos vários erros. Primeiro o carro não poderia ter tanta gasolina dentro dele e nem estar emplacado, já que é um carro novo para venda.

 9. Absurdo. Segundo que a concessionária é em Tóquio, mas a placa do carro é de Nova York.

 10. Outro erro é que se o carro está para venda em Tóquio, deveria ter o volante do outro lado, como na Inglaterra e não do lado que usamos no Brasil ou nos Estados Unidos.

 11- Absurdo: Quando Griffin sai do carro existe um veículo estacionado atrás dele, mas depois que corta para David, o carro de trás sumiu.

 12Quando Griffin traz o ônibus com ele e joga em cima de Roland, podemos ver claramente as pessoas no ônibus. Quando o ônibus começa a rolar as pessoas desapareceram, mas ainda podemos ver o motorista.

 13. O machucado no rosto de David desaparece depois que ele sai da guerra e chega ao apartamento de Millie.


Bônus:  Porque David simplesmente não pegou uma arma e atirou em Roland? Em vez de fazer as coisas fáceis ficou fazendo o mais difícil. Bastava pegar Roland e tele transportar para uma ilha deserta e deixá-lo lá. Simples.



2 comentários:

  1. Ahhh, eu assisti ontem e não percebi!! Deveria ter lido antes!!! :(

  2. Anônimo

    Eu assisti esse filme na época em que foi lançado. Muitos falaram dos erros, achei interessante você destacar em seus posts. Bem legal (:

    Beijos e boa noite.

Postar um comentário