TOP

Erros Em Filmes #4 "A Múmia"

Hoje vou mostrar alguns erros do filme "A Múmia" Um filme que mistura ação,Terror e comédia. Eu particularmente acho mais comédia, Morro de rir. Más enfim esse filme foi transmitido pela 1.0000000000000000 vez na Record. rsrsrs. E tem uns pequenos erros, mas que são bem visíveis não precisa ser um amante do cinema para ver os erros apresentados no filme, Basta prestar atenção. Separei 10 Erros em "A Múmia". Confira agora.




1.Absurdo: Na tomada de abertura do filme passada em Tebas vemos pirâmides. O problema é que não existe nenhuma pirâmide construída naquela cidade.

 2. Mais à frente na abertura quando Rick e Beni estão agachados atrás do muro prontos para atirar no cavaleiro armado, a câmera vai se movimentando junto com o cavalo. Se repararmos no fundo, veremos outra câmera e dois operadores filmando a cena de outro ângulo.

 3. Quando Rick pula no rio Nilo, sua mochila carregada de armas flutua na água.



 4. Rick atira em vários momentos mais de seis vezes seguidas com uma arma de apenas seis balas, sem recarregá-la. Daniels também dá 12 tiros seguidos quando está no barco

 5.Absurdo: Se o livro de Amun-Rá fosse mesmo feito de ouro, ele seria pesado demais para ser carregado.

 6. Quando Evie vai ver Rick na prisão e pede como chegar até Hamunaptra, ele está acorrentado, mas quando ele dá um beijo nela e depois os guardas o agarram, surpreendentemente suas mãos estão livres. Onde foram paras as algemas e a corrente grossa que amarravam suas mãos?

 7. Logo depois que o inseto entra no corpo do egípcio gordo, Rick, Evie e Jonathan ouvem o grito e saem correndo e Rick tem a bandagem no punho direito. Quando encontram o egípcio correndo, a bandagem desapareceu.


 8. Na mesma cena, o egípcio corre tapando os olhos e está com a camisa totalmente aberta na frente. Ele bate na parede e cai de costas e a camisa aparece fechada.

 9. Quando Rick prende Evie no quarto e a Múmia aparece, ela está dormindo. Estranha atitude para quem estava brigando para ir junto com Rick e é presa num quarto, ir dormir e ter um sono tão profundo.

 10.Absurdo: Na hora em que um escaravelho entra dentro da mão de Jonathan, Rick o tira pelo braço de Jonathan com uma faca. O problema é que não saiu nem um pouquinho de sangue. 


Bônus:   Se a múmia tem medo de gatos, porque ao invés de ficar fugindo dela, ou sózinhos no hotel, eles não carregam o gato branco para se proteger o tempo todo? --> A múmia tem medo de gatos apenas enquanto se regenera. No entanto, ainda no hotel, a múmia não havia se regenerado, sendo perfeitamente possível usar o gato para evitar as mortes que aconteceram lá e que foram responsáveis pela total regeneração da múmia. (Falhinha)








Tem vários outros erros visíveis mas achei melhor colocar apenas esses.


Lembrando que: são pequenos erros. detalhes. Que não tiram o brilho do filme. Más é interessante conferir esses erros.  Até a próxima. 

13 comentários:

  1. Puxa mano, parece que todos os filmes tem algum tropeço.
    Procura em Avatar... Não é possível que tenha em um filme tão caro! :D

  2. Putz esse eu não sabia hsuahus
    Já assisti o filme mais não percebi nada

  3. Prova de que nada é eprfeito. HAHAHA
    Imagina o tempão que eles demoraram pra gravar esse filme ? Mas apesar dos erros absurdos, esse filme e um clássico. Os efeitos são ótimos, e o protagonista é super engraçado.

    Adorei o post Dinho hahaha vou reparar mais na próxima vez.

    Beejo.

  4. kkkkkkkkk !! Que maximo , gostei........ nao sabia dessa !!
    Ja quero assistir de novo , vou prestar atençao nessas cenas !
    abraços dinho !!

  5. O problema destes filmes é que só pensam em entreter - o que não deixa de ser legal - mas, esquecem de serem precisos nos fatos históricos, neh?!

    ;D

  6. Muito preciso o seu comentário karla. exatamente o que penso.

  7. É, a função é entreter e nos dar a chance de achar erros, hehe.

  8. Já assisti o filme e os erros são gritantes.


    http://villacosmetica.blogspot.com

  9. Alguns desses erros eu nunca percebi, mas agora vou ver novamente só pra vê os erros, rs.

  10. cara tu eh fera em reparar erros que a gente nao consegue perceber, vou prestar atenção da proxima vez...

  11. Dela brigando p sair do quarto e derrepente ter sono profundo essa eu percebi.

  12. Este comentário foi removido pelo autor.
  13. Pra mim o maior erro é quando eles voltam para o hotel depois de acordar a múmia e o Rick arruma as malas da Evy. Mas que malas, se ela perdeu tudo na barca no começo da viagem?

Postar um comentário