TOP

As Melhores Cidades Para Se Viver #1

Conheça as melhores cidades para se viver. melhores salários,segurança, moradia, nada de desastres naturais, ou seja um verdadeiro paraíso. A empresa de consultoria Mercer divulgou uma lista com as 100 melhores cidades para se viver, infelizmente  nenhuma cidade do brasil aparece no ranking.  a analise é baseada em algumas categorias como: Estabilidade política, emprego,educação, serviços bancários, turismo, restaurantes....entre outros. confira a primeira parte dessa lista.


Viena (Áustria)


Viena é a capital da áustria, Tem 1.631.082 habitantes, Ganhou recentemente o titulo de melhor cidade do mundo, viena está localizada no nordeste da áustria. conhecida também como cidade dos músicos. onde nasceram grandes nomes da música como: Franz Schubert, e Strausus. Más porque viena é a melhor cidade para se viver? Bem a cidade conta com baixos índices de violência o que é muito importante para o Mercer (Empresa de consultoria), Além também de ter uma economia satisfatória.  Os pontos fortes de viena são: Educação e Turismo.











Zurique (Suíça)


Zurique é o centro financeiro da Suíça e uma das bolsas de valores mais importantes da Europa. Em Zurique têm sede numerosos bancos, tais como o UBS e o Credit Suisse, seguradoras e empresas de alta tecnologia. Atualmente, cerca de um quarto das atividades da cidade são ligadas ao setor financeiro. Mas Zurique é também uma cidade charmosa, com belas construções, pequenas ruas destinadas apenas a pedestres e locais para banho nas cristalinas águas do rio Limmat. Vale a pena – Passe algumas horas, seja durante o dia ou à noite, no Seebad Enge, na beira do lago perto dos jatos d`água. O lugar é incrível, um bar sempre lotado de gente interessante. os pontos fortes de zurique são: Economia, Educação, segurança,Turismo e saúde.










Genebra (Suíça)




Na minha opinião a cidade mais linda do mundo, A segunda maior cidade da suíça, população de 183.287 habitantes, Genebra é considera um dos mais  importantes centros financeiros do mundo, Estando a frente de Tóquio, Chicago, e Frankfurt. Genebra é considerada pela pesquisa mundial de qualidade de vida a segunda melhor do planeta (atrás da também suíça zurique), e subiu a uma posição, em relação ao ranking do ano passado em função do seu sistema escolar, considerado o melhor do mundo. A Escola de Genebra, de Diplomacia e Relações Internacionais é uma universidade privada em razão do Château Penthes, uma mansão antiga com um parque e vista para o Lago Genebra. Pontos fortes de Genebra são: Educação,Economia e Turismo.














 Vancouver (Canadá)




Vancouver hoje é uma das cidades que mais cresce no mundo, Em 2006 a população de vancouver era de 578.000 habitantes, E a sua área metropolitana excede os 2,1 milhões de pessoas, seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do inglês.  Vancouver Tem se destacado por sempre receber congressos e eventos internacionais. como a conferência das nações unidas. O comércio internacional é a principal fonte de renda de Vancouver. A cidade possui o porto mais movimentado do Canadá, sendo um dos principais portais do comércio pan-Pacífico da América do norte. O porto de Vancouver é o mais movimentado da América do Norte quanto ao total de exportações, e o segundo mais movimentado da costa oeste do continente, quanto à tonelagem movimentada anualmente. O porto de Vancouver é o maior e o mais diversificado do Canadá, responsável pelo comércio de mais de US$43 bilhões em produtos entre mais de 90 países anualmente. Os pontos fortes de Vancouver são: Economia, Turismo, e Segurança.















Dusseldorf (Alemanha)




Dusseldorf é uma cidade independente ou distrito urbano, é a nona maior cidade da alemanha, tem uma população de 582 Mil habitantes. A cidade é a principal no carnaval da alemanha. Apresenta também a terceira maior colônia japonesa da europa. A cidade é o segunda maior economia do país perdendo apenas para Frankfurt,  Düsseldorf não é apenas conhecida como um centro das indútrias alemãs de propaganda e moda: nos últimos anos a cidade no Reno tem se tornado um dos maiores centros de telecomunicação na Alemanha. Há 18 provedores de internet localizados na capital da Renânia do Norte-Vestfália. Com dois dos quatro grandes provedores alemães de freqüências celulares, D2 Vodafone e E-Plus, Düsseldorf lidera o mercado de telefonia móvel alemão. Há também muitos escritórios comerciais estrangeiros em Düsseldorf como o NTT, Ericsson, Sandvik, Nokia e GTS. Dusseldorf está entre as cidades com uma das redes de transporte mais eficientes do mundo. Esta nomeação dá-se especialmente por bons sistemas de transportes públicos e veículos motorizados de transporte pessoal. Além disso, o menor tamanho e localização da cidade reduz significativamente o congestionamento e garante a bem desenvolvida infra-estrutura de transporte em uma. estrutura policêntrica espacial do risco de congestionamento do tráfego. Os pontos fortes de Dusseldorf são: Economia,Transporte,e Turismo.






13 comentários:

  1. legal seu blog

    http://equipelambechao.blogspot.com/

  2. Anônimo

    Melhores mesmo!!!
    Só a neve já me encanta!
    Gostei demais dos artigos que encontrei aqui. Tudo diversificado e muito interessante. Parabéns!

  3. e a cidade Nanci?
    França, França!
    essas cidades são lindas!

  4. Nossa! Comparando essas cidades com a que eu moro, parece até que moro num lixão... Tá, não é pra tanto, mas nao pude evitar o comentário...

  5. Dusseldorf (Alemanha) pelas imagens parece o melhor lugar!!!

  6. as custa do mundo.

  7. Cara muito maneiro...
    As fotos são top.

  8. Nossa, que imagens lindas... peguei várias!
    Beijos

  9. Lugares maravilhosos *-*
    Eu particularmente prefiro a Alemanha *-*
    Me parece um lugar tão ... diferente ;)

    Se bem que as fotos da Áustria me encantaram.

  10. Queria morar em Viena ou Vancouver. São lindas, e dizem mesmo ter ótimos padrões de vida

  11. Vancouver é o meu sonho!!!

  12. Queria morar na Austria, já falo um pouco do idioma.

  13. meu sonho é conhecer a Itália

Postar um comentário