TOP

Erros Em Filmes #2 "Titanic"

Titanic: Está entre os maiores filmes da historia do cinema, elenco impecável. na época tinha os melhores efeitos especiais do cinema. vencedor de 11 oscars tendo 14 indicações.Faturou quase 2 Bilhões de dólares. Agora faço uma seguinte pergunta, será que Hollywood é tão perfeita assim? é muita gente acha que sim. Más não é bem assim, Titanic teve vários erros totalmente visíveis, e agora você confere 12 Erros no filme Titanic de James Cameron.


Obs: As fotos seguintes não tem nada haver com os erros apresentados no filme.






 A equipe técnica é vista refletida na televisão da velha Rose.

 Jack diz ter ido pescar no gelo do Lago Wissota... que só passou a existir cinco anos depois do naufrágio do Titanic. 

 Na cena em que Jack ensina Rose a cuspir, não há nenhum vestígio de saliva no seu queixo quando ele começa a virar-se para encarar a mãe de Rose. No entanto, quando ele acaba de se virar, a saliva aparece.

 Quando Jack e Rose caminham pelo deck do navio, um dia depois de a ter salvo, pode ser vista sobre o ombro de Jack, atrás do navio uma pequena montanha com um prédio no topo.

 A equipe técnica aparece refletida no vidro da porta que é aberta para Jack, quando este entra na sala de jantar do Titanic.



 O comprimento das unhas de Rose muda várias vezes durante o filme

 As mãos que desenham Rose são visivelmente de uma pessoa mais velha que Jack. (na verdade, pertencem ao realizador James Cameron).

 Jack é algemado na sala de Segurança e observa através de uma escotilha. Só que no Titanic esta sala ficava no centro do navio e, portanto, não tinha escotilhas.

 Esta escotilha aparece como estando vários centímetros abaixo da água. No entanto, em alguns planos feitos do interior da sala, a superfície da água pode ser vista sobre a escotilha.

10° A tripulação do salva-vidas nº 14 não tinha nenhum tipo de lanternas para usar enquanto procuravam por sobreviventes. Cameron sabia disso enquanto fazia o filme, mas preferiu usar lanternas para ter algum tipo de iluminação na cena.



11° É impossível que uma voz produza qualquer tipo de eco no meio do Oceano Atlântico. No entanto, as vozes dos náufragos ecoam.

12° Rose aparece observando a Estátua da Liberdade enquanto ainda está num navio. No entanto, para obter o ângulo de visão mostrado no filme, ela teria que estar em terra.

12 comentários:

  1. Huahauhauhau muito bom, ás vezes eu e meu marido nos sentimos chatos por ficar apontando os erros nos filmes, mas é uma produção tão cara que rende tanto dinheiro, mere um pouco mais de atenção, merecemos o melhor.
    Parabéns.

  2. Anônimo

    bem legal, mas são na maioria inuteis, não interferem em nad....

  3. kkkkkk da hr o blog seguindo segue láa
    www.sentimentares.blogspot.com

  4. O pessoal procura defeito em tudo mesmo xD
    oMG!

  5. nossa
    uhuauah
    mto bom isso
    =]
    massa o blog
    passa la no meu

    http://novalexandrianet.blogspot.com

  6. Já tinha visto uma matéria com os erros do Titanic e eles não são poucos.
    Relembrei todos agora, muito bom!
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

  7. Erros sempre existiram e sempre existirão. O pessoal é cruel e não deixa passar nada. Sobretudo, o filme é muito interessante e já é histórico!

  8. Gente de nenhuma maneira estou criticando o filme, para min é o melhor filme da historia até hoje. só estou mostrando que hollywood não é tão perfeita como falam. abraços.

  9. Adoro esse tipo de visão , pena que não consigo perceber me envolvo sempre no enredo dos filmes e me esqueço do resto.
    http://alebatist.blogspot.com

  10. muitoo bom ahueauhehuaehuaea
    sabia de algumas coisas nao
    maneiro seu blog
    abraços

  11. Yey'
    Mas, foi muito bem feito RUUN =DD

  12. Gente esse filme e muito bom, eu so fui ver ele em 2012 acreditem ? kkk verdade

Postar um comentário