TOP

E Se Harry Potter Fosse Brasileiro....#1




01- Rony se chamaria Ronyscleidison wesley da silva, e teria entrado em Hogwarts pelo Pro Uni 


02- Quadribol seria narrado pelo galvão bueno, e gravado no morumbi, e teria tráfico de poções alucinógelas.


03- Ele subiria na vassoura e gritaria: É nóis que voa bruxão


04- Tom Riddle diria: “Tom Riddle o caralho! Meu nome agora é Voldemort, porra!!”


05- O feitiço “Expelliarmus” seria: “Perdeu playboy!”


06- A banda preferida de Lord Voldemort seria Inimigos da HP.


07- As casas Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.


08- Os filmes seriam: “A Pedra de Crack e O Prisioneiro do Carandirú”



09-  Harry teria sido vendido aos 14 anos pra um clube de quadribol europeu.

10-  O Beco Diagonal seria na 25 de Março.

11-  A cicatriz de Harry teria sido resultado de uma bala perdida.

12-  Sra. Weasley receberia 7 bolsas família.

13-  Prof. Snape já teria sido baleado, agredido ou esfaqueado por algum aluno.

14-  Fred e Jorge seriam uma dupla sertaneja.

15-  Lupin estaria na novela  Os Mutantes”

16-  Uniformes das meninas seriam menores.

17-  Ana Maria Braga ensinaria Poções

18-  Ele pegaria 2 ônibus e 3 metrôs para chegar em Hogwarts.

19-  O Calíce seria de cachaça

20-  Os comensais da morte seriam tráficantes.



9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri coma foto da vassoura ushauhsuahusha

  3. Muito loko

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele subiria na vassoura e gritaria: É nóis que voa bruxão
    mt foda

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir muito! Eu imaginei essas coisas pelo titulo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. HUSAUHSAHUSAHUSAHUASHUHUSAHUSAHUSAHUSA
    Essa primeira foto foi a melhor!!!!!!

    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' rialto

  8. Poe da comu que vs tiro né
    http://sentimentares.blogspot.com/

  9. Adorei. Muito massa. =)

    http://villacosmetica.blogspot.com

Postar um comentário